Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 457
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@GoTheHell:

Você poderia por favor apontar quais bordas estão com erros? eu sinceramente não vi nada de errado

Sobre ser spammed eu descordo de vc, mas é seu ponto de vista rs

Eu acho que o que você se referiu como spammed não esteja tão ruim, pq é o interior de uma montanha, e em sua grande maioria, montanhas não costumam ser tão limpas, talvez eu tenha pecado na distribuição, mas a ideia eu acredito fortemente que foi boa até

E novamente venho citar, não existe auto-border para isso no simone, então critique minha habilidade mesmo, estou me reacostumando a mapear após um longo tempo parado .

Postado

Entendo.

1411789797.png1411789822.png

Nestas imagens eu vejo que a parede da montanha está muito quadrada, isso deixa com aspecto de auto border. Além disso existe uma quantidade indesejável de pedras misturado com grama. Se fossem apenas algumas ficaria melhor.

1411789825.png

A mesma coisa aqui, essas pedras que deixam com um aspecto de spammed.

1411789811.png

As bordas estão faltando na parte de cima da montanha, além de estar meio vazio (a parte de cima). Mas acho que você não fez está parte.

1411789794.png

Por fim, está ficou bem agradável.

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Postado

Concordo com o GoTheHell, ta muito spammed, os erros de borda estão visíveis e a temática não está sendo valorizada, o spammed e os detalhes excessivos deram muita ênfase às aranhas e à um lugar não frequentado.

Eu circulei alguns erros de borda:

VWX3EOc.png

XjGygzA.png

O1OBCo5.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo