Postado Setembro 30, 2014 10 anos Ola, Baixei esse servidor : http://www.tibiaking.com/forum/topic/42696-pok%C3%A9mon-base-parecida-com-pxg/ Obs minha net nao da pra por ele online pelo no-ip entao no caso, teria que ser pelo hamachi .. mas quando eu abro com o hamachi o ip change nao pega nesse tipo de server ... E botei o servidor on com o ip do hamachi (eu consigo entrar no servidor de bouas) mas quando outro player loga para entrar no servidor da este erro : connection failed.(ERROR 11001 queria saber como boto este servidor online sem ip changer e via hamachi ou algum otro programa sem ser o no-ip . Editado Setembro 30, 2014 10 anos por diego11122 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Bom, creio que não tenha muito segredo nisso. Você básicamente só tem que criar uma sala no hamachi, passar o nome da sala e a senha para eles entrarem, após isso pegue o ip que se encontra acima do seu nome, coloque-o no config .lua, reinicie o servidor e passe pros seus amigos. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Claro que você nai vai colocar via Ip charger porque é OTClient vá na pasta OTClient\modules\client_entergame e abra o entergame.lua procure por uma parte +ou- assim; --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight) EnterGame.setUniqueServer('192.168.1.155', 7171, 854, 270, 210) end ali onde está o IP você troca pelo o IP do hamachi usado no config.lua
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Eu fui no config lua coloquei o ip do hamachi, e fui na pasta enter game tb coloquei o ip do hamachi ... no caso ficou as 2 pastas com esse ip do hamachi ... como o ip-changer nao funciona neste tipo de server nao usei ele ... ai peguei botei o servidor online e mandei meu amigo logar, e quando ele foi logar deu : connection failed.(ERROR 11001 oque eu faço pra por servidor online me ajudem plx Editado Setembro 30, 2014 10 anos por diego11122 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.