Postado Outubro 1, 2014 10 anos Eu fui no config lua coloquei o ip do hamachi, e fui na pasta enter game tb coloquei o ip do hamachi ... no caso ficou as 2 pastas com esse ip do hamachi ... como o ip-changer nao funciona neste tipo de server nao usei ele ... ai peguei botei o servidor online e mandei meu amigo logar, e quando ele foi logar deu : connection failed.(ERROR 11001 oque eu faço pra por servidor online me ajudem plx Tem como passar o entergame.lua // config.lua ?
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Veja se os seus amigos estão em sua REDE, e veja se o config esta configurado para o IPV4 do hamachi. | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor flinkton ta ae : http://www.mediafire.com/view/tfvy2ojvhl3oo3k/ obs : conf lua e entergame lua que no caso ambas estao com o ip do hamachi . prisioner: nao e isso .
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Pelo que eu vi, tá tudo certinho .. Não consigo entender o porque seu amigo não consegue logar. Tem certeza que ele está na mesma rede que você ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.