Postado Outubro 10, 2014 10 anos Olha no meu tutorial modificando o OTcliente ensina como!!!! vou colar o trecho que vcs tem que fazer para poder funcionar sem .spr e .dat extendidos!!! Vá em Cliente\modules\game_things e Procura por Things.lua Faça Backp do Things.lua abra o things.lua E procura por : g_game.enableFeature(GameSpritesU32) Achou esta tag? Então remova ela Caso for usar Cliente Extendido Exclua o Things.lua e coloque o Backup Editado Outubro 10, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Zet0N0Murmurou, em 10 Out 2014 - 7:01 PM, disse: Olha no meu tutorial modificando o OTcliente ensina como!!!! vou colar o trecho que vcs tem que fazer para poder funcionar sem .spr e .dat extendidos!!! Vá em Cliente\modules\game_things imagem 4.png e Procura por Things.lua Faça Backp do Things.lua abra o things.lua E procura por : g_game.enableFeature(GameSpritesU32) imagem 5.png Achou esta tag? Então remova ela Caso for usar Cliente Extendido Exclua o Things.lua e coloque o Backup Ainda continuou, eu apaguei a tag, exclui o things.lua e coloquei o backup e nada :x, Affz isso só acontece quando eu faço update !
Postado Outubro 10, 2014 10 anos vc fez errado vc tem que excluir a tag e somente!!! o backup e so para quando vc for usar cliente Extendido , se for usar cliente extendido vc coloca o backup!!! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Eu uso client estendido '=' Ficou doido assim, quando eu estendi ele.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos hum... qual OTcliente vc usa de Base? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.