Postado Outubro 1, 2014 10 anos •Imagens •Downloads Assassin's Creed Grand Chase Mario Halo Sonic Street Fighter Tekken Zelda
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Boaa, agora tenho mais render pros meus 300 ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor Boaa, agora tenho mais render pros meus 300 :3 Sobre a sua PM, vai vendo alguns tutoriais pelo fórum mesmo .. assim você vai aprendendo a usar o photoshop. Mas a melhor forma de você aprender, é praticando. Vai postando tudo o que você fizer na galeria, assim o pessoal te ajuda! Abraços
Postado Outubro 1, 2014 10 anos :3 Sobre a sua PM, vai vendo alguns tutoriais pelo fórum mesmo .. assim você vai aprendendo a usar o photoshop. Mas a melhor forma de você aprender, é praticando. Vai postando tudo o que você fizer na galeria, assim o pessoal te ajuda! Abraços De nada brow alías, falando sobre esse negocio do Galeria Eu tava feliz da vida fazendo uma sign foda pra krl(mentira tava podre) Quando eu acabei meu FUCKING DEDO apertou o FUCKING BOTAO POWER DO PC PQP o pc desligo e n salvo pqpqpqpqpqpqpqpqpqpqppqqp PQ CHESUIS ME ODEIAS? só isso mermo ;-; flw ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor De nada brow alías, falando sobre esse negocio do Galeria Eu tava feliz da vida fazendo uma sign foda pra krl(mentira tava podre) Quando eu acabei meu FUCKING DEDO apertou o FUCKING BOTAO POWER DO PC PQP o pc desligo e n salvo pqpqpqpqpqpqpqpqpqpqppqqp PQ CHESUIS ME ODEIAS? só isso mermo ;-; flw HUAHAUHUAHUA, isso é a desgraça de ser designer cara! O pior é quando você faz um trabalho mó grande, e quando termina não gosta do resultado, e então fecha o PS. Aí depois bate um arrependimento aheuaheu Editado Outubro 1, 2014 10 anos por Flinkton (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.