Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera essa duvidas persiste em varios lugares tem gente que fala que sim e possivel colocar ot server online para todos os player com WI-FI mas muitos dizem que nao, se alguem poder me ajudar gostaria de abrir no wi-fi mesmo pq fica pagando host e foda alem que meu pc suporta muito facil um ot bem pesado e minha net e de 10 mb, alguem pode me ajudar se for possível meu Hostiador e NETGEAR

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

• Respostas 8
  • Visualizações 744
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  Em 01/10/2014 em 23:59, kinglekke disse:

Bom galera essa duvidas persiste em varios lugares tem gente que fala que sim e possivel colocar ot server online para todos os player com WI-FI mas muitos dizem que nao, se alguem poder me ajudar gostaria de abrir no wi-fi mesmo pq fica pagando host e foda alem que meu pc suporta muito facil um ot bem pesado e minha net e de 10 mb, alguem pode me ajudar se for possível meu Hostiador e NETGEAR

Amigo você tem que entrar no site do seu wi-fi e abrir as portas nele

Postado
  • Autor

boa pergunta kkkkkkkk bom eu pego da net entao creio que seja por telefone, mas nao é aquele que era discada nem nada assim porem uso o molden da netgear

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo