Postado Outubro 2, 2014 11 anos Olá galera, preciso de uma ajudinha de vocês. Eu tenho um otserv com o código fonte e gostaria de compilá-lo, existe um arquivo makefile já, porém tenho uma dúvida, como faço para confirmar o "OTSFLAGS" do makefile, preciso saber se todas as flags estão ali, e se as que estão ali estão corretas.... Outra dúvida é, o OT foi feito pra funcionar em 32bits, consigo passar ele pra 64bits sem mtos problemas?
Postado Outubro 2, 2014 11 anos Você pode rodar servidores 32bits em máquinas 64bits sem problemas, apesar que é recomendado compilar um 64bits. Nas versões mais novas do TFS você não vai precisar checar nada, ele faz tudo automaticamente para você, sem chance de erro da parte do Makefile ou cmake. No caso de versões antigas e você estiver no linux é só rodar no terminal ./autogen.sh && ./configure --enable-mysql && make -j4 Se você não quiser usar mysql e sim sql, a flag é --enable-sqlite se não me engano. Se você estiver no windows, manda o Makefile aqui para eu ver como te ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.