Postado Outubro 2, 2014 10 anos Galera eu preciso fazer um npc que venda 2 itens só que eu criei tudo certinho mais ele não compra o item Alguem pode me da uma força nessa script vou postar aki ela local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'dread doll'}, 13581, 100000, 1, 'dread doll') shopModule:addBuyableItem({'piece of decay paper'}, 13529, 100000, 1, 'piece of decay paper') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local items = {[1] = 2190, [2] = 2182, [5] = 2190, [6] = 2182} if(msgcontains(msg, 'first rod') or msgcontains(msg, 'first wand')) then if(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30002) == -1) then selfSay('So you ask me for a {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '} to begin your advanture?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('What? I have already gave you one {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '}!', cid) end else selfSay('Sorry, you aren\'t a druid either a sorcerer.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then if(talkState[talkUser] == 1) then doPlayerAddItem(cid, items[getPlayerVocation(cid)], 1) selfSay('Here you are young adept, take care yourself.', cid) setPlayerStorageValue(cid, 30002, 1) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then selfSay('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tipo ele aparece os itenns mais não ta vendendo pra ninguem o que tem de errado?
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Não sei dizer qual o bug no seu system mas tenta esse, copia qualquer arquivo em -> pasta do seu OT/data/npc/ e renomeia pra Joe, apaga tudo e cola isso, se der errado me avisa <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Joe" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="255" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello dear customer! Are you here to see my offers? Come on, lets {trade}!"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value=""/> <parameter key="shop_sellable" value="Nome do Item,ID,PREÇO;Nome do ITEM,ID,PREÇO;"/> </parameters> </npc> Editado Outubro 2, 2014 10 anos por RamonS (veja o histórico de edições) Se ajudei REP+ não vai cair o dedo Pokémon Walker em breve http://www.facebook.com/pokemonhuawei
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Autor Brother no caso ele ta pra o player vender, eu quero que o npc venda o que devo alterar pra isso? Mais funfo certinho assim obrigado de qualquer forma.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.