Postado Outubro 3, 2014 10 anos Ola!! Tem dias que estou procurando uma borda medieval parecida com essa mas não encontro em luga algum. Sera q vocês poderiam me ajudar ? OBS: tem que caber a palavra HollBrook, o tamanho pode ser igual ou um pouco maior não tem problema. As fontes que eu ia usar era Celtic Garamond the 2nd ou Martel.
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Fiz uma aqui, fiz no photoscape mesmo e não saiu muito bom. Fiz pra tentar ajudar mais ta ai I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Poh cara você me deu uma ótima ideia mas o meu fico melhor, mas vou te da rep+ só pela intenção de me ajudar obrigado! Resolvido Editado Outubro 4, 2014 10 anos por icaro2507 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Poh cara você me deu uma ótima ideia mas o meu fico melhor, mas vou te da rep+ só pela intenção de me ajudar obrigado! Resolvido So foi minha intenção rs, ficou otimo o teu. Poderia me falar como consegue esse tipo de fonte? obg I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor kkkk serio eu procurei o nome da fonte do tibiabr e do logo do tibia depois só add nas fontes do win... mais tem um programa especifico da adobe que tem varias fontes o nome é Typekit.. eu achei umas bem legais la.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.