Postado Outubro 3, 2014 10 anos Então galera eu tou jogando um ot de pokemon com elf bot , e eu queria uma hotkay tipo assim vou tentar explicar caso nao intenda e so me fala que detalho mais um poco ela com prints e tlas minha poke bola fica no slot da boots no tibia .. e tipo quando meu pokemon morre tem como eu usa uma pot (revive) que da vida denovo pro meu poke.. TRADUZINDO: quero uma hotkay que quando meu pokemon morra ele use a pot na pokebolla e de use na pokebolla pro pokemon sair da pokebolla , caso nao intenda desculpa e so me fala que explico mais detalhado
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Como não jogo poketibia isso pode ajudar, caso encontre algum comando parecido só adaptar quaso não consiga adaptar eu arrumo para voce http://elfparapoketibia.blogspot.com.br/2012/11/hotkeys-basicas-para-elfbot-no-poketibia.html | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.