Postado Outubro 4, 2014 10 anos Só queria saber como coloca as paginas de criaturas, spells e o shopping no site, uso o Gesior 2012 TFS 1.0 Por favor, ajude-me... Te ajudei? Então Rep +
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Só queria saber como coloca as paginas de criaturas, spells e o shopping no site, uso o Gesior 2012 TFS 1.0 Por favor, ajude-me... caraca, igual eu, to na mesma situação que vc e minha acc god ta sem vip days, não sei como colocar ;s meu site ta assim: Editado Outubro 4, 2014 10 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Procure pesquisar em nosso fórum amigo ates de criar tópicos de Duvidas. http://www.tibiaking.com/forum/topic/11224-resolvido-como-criar-uma-nova-pagina-no-gesior/ Editado Outubro 4, 2014 10 anos por PriisioneR (veja o histórico de edições) | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.