Postado Outubro 4, 2014 10 anos Olá, eu preciso colocar um número máximo de itens que um jogador pode colocar em uma telha, não há nada no meu config.lua relacionado com isso, e eu estou processando o TFS 1.0
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Só pode modificar isso nas Sources camarada, vai te dar trabalho. Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor Não tem uma maneira mais facil ? Eu descubri um bug que funciona em varios servidores e esta relacionado a isso. preciso resolver no meu xD Editado Outubro 7, 2014 10 anos por leister (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Pode me dizer mais sobre esse bug ? As vezes não entendi bem como você se expressou. Fica mais facil eu te ajudar. Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Autor É assim, quando chega num numero de items em um unico SQM, o server comeca a travar, e isso acontece em todos os grandes servidores, porem quase ninguem sabe disso, ou seja, quando descobrirem já era. Editado Outubro 8, 2014 10 anos por leister (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.