Postado Outubro 22, 2014 10 anos Eu n adicionei Mais você já tentou adiciona? tente novamente e se acontece algum erro só mim fala
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Mais você já tentou adiciona? tente novamente e se acontece algum erro só mim fala Wend, a gente tentou junto mas sempre da um erro diferente, já passamos semanas pesquisando isso e nada velho :\ Os erros são: O pokemon fica sem a barra de skill, não entra na pokebola, derruba o servidor ... etc. Tu pode mesmo adc os pokemons que a gente quer ? Diz as pastas que você precisa pra eu upar e você adc, na boa Queremos lançar o servidor logo com essas Att, vai ser um dos pontos principais do nosso servidor, po. Da essa força aí mano
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Wend, a gente tentou junto mas sempre da um erro diferente, já passamos semanas pesquisando isso e nada velho :\ Os erros são: O pokemon fica sem a barra de skill, não entra na pokebola, derruba o servidor ... etc. Tu pode mesmo adc os pokemons que a gente quer ? Diz as pastas que você precisa pra eu upar e você adc, na boa Queremos lançar o servidor logo com essas Att, vai ser um dos pontos principais do nosso servidor, po. Da essa força aí mano Mais tipo preciso sabe os IDs das corpses e portraits dos pokemons que eu vou adiciona
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor Mais tipo preciso sabe os IDs das corpses e portraits dos pokemons que eu vou adiciona Bom ai e so o client nos passamos os id's e vc add no item otb editor ok Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Bom ai e so o client nos passamos os id's e vc add no item otb editor ok coloque o Tópico como resolvido e manda mensagem privada que ajudo vocês
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.