Postado Outubro 7, 2014 10 anos Em 06/10/2014 em 00:20, EduardMartins disse: ricksi primeiro vá em data/talkactions faça uma copia do talkactions caso de errado. Agora Abra o talkactions.XML Aperte Ctrl+F e Procure <!-- Houses --> ou House sendo-se que e onde esta os comandos usados na house. Agora Cole isso no local. Verifique 1° antes de modificar se já existe algum com esses nomes se existir apenas adicione o novo comando. No meu cliente não foi preciso Adicionar nenhum novo script. Boa Sorte tomara que consiga adicionar o comando. O meu não tem esses comandos apenas tem <!-- Houses --> <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> como adiciono o resto?
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Em 07/10/2014 em 20:25, twakainu disse: O meu não tem esses comandos apenas tem <!-- Houses --> <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> como adiciono o resto? no seu talkactions.xml na parte das houses adicione isso; <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/> <talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/> Editado Outubro 8, 2014 10 anos por Wend (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Em 08/10/2014 em 10:55, Wend disse: no seu talkactions.xml na parte das houses adicione isso; <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/> <talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/> Isso não ira funcionar pois não tem o "value" certo dentro da pasta Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Em 09/10/2014 em 21:49, ricksi2012 disse: Isso não ira funcionar pois não tem o "value" certo dentro da pasta Em PDA funciona
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor Em 10/10/2014 em 11:20, Wend disse: Em PDA funciona Ok irei testar Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.