Postado Outubro 7, 2014 10 anos ricksi primeiro vá em data/talkactions faça uma copia do talkactions caso de errado. Agora Abra o talkactions.XML Aperte Ctrl+F e Procure <!-- Houses --> ou House sendo-se que e onde esta os comandos usados na house. Agora Cole isso no local. Verifique 1° antes de modificar se já existe algum com esses nomes se existir apenas adicione o novo comando. No meu cliente não foi preciso Adicionar nenhum novo script. Boa Sorte tomara que consiga adicionar o comando. O meu não tem esses comandos apenas tem <!-- Houses --> <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> como adiciono o resto?
Postado Outubro 8, 2014 10 anos O meu não tem esses comandos apenas tem <!-- Houses --> <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/> como adiciono o resto? no seu talkactions.xml na parte das houses adicione isso; <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/> <talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/> Editado Outubro 8, 2014 10 anos por Wend (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor no seu talkactions.xml na parte das houses adicione isso; <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/> <talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/> Isso não ira funcionar pois não tem o "value" certo dentro da pasta Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Isso não ira funcionar pois não tem o "value" certo dentro da pasta Em PDA funciona
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor Em PDA funciona Ok irei testar Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.