Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor teste e fale o resultado Não funciono peguei de outro server de pda com outros comandos e pego 1° veja esse vídeo; 2° faça oque o membro disse acima (-- e eu fiz esse tuto mais da bug no server Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Qual Bug? Logo quando tento adiciona da bug no distro e outra vez eu tentei e ate consegui adiciona so que ele fico saindo varias vezes da pokebola e não tinha atack Eu observei que vc mora em Pernambuco eu tbm qualquer coisa eu te mando meu serv e vc pd adc os poke? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Logo quando tento adiciona da bug no distro e outra vez eu tentei e ate consegui adiciona so que ele fico saindo varias vezes da pokebola e não tinha atack Eu observei que vc mora em Pernambuco eu tbm qualquer coisa eu te mando meu serv e vc pd adc os poke? é moro em PE, enquanto a você passa o seu servidor para eu adiciona os pokemons eu posso mais tem um porem é quantos pokemons?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.