Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor é moro em PE, enquanto a você passa o seu servidor para eu adiciona os pokemons eu posso mais tem um porem é quantos pokemons? Big Porygon Shiny Metagross Shiny Tropius Shiny Kingdra Shiny sceptile shiny Swampert E se der bota esses aqui: Shiny steelix Shiny Tyranitar Shiny Ditto e se possivel colocar ditto pra se transforma em poke normal e shiny ditto pra se transforma em shiny pois meu ditto ja se transforma em shiny OBS: Bigporygon e pra quest n pode adc Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Big Porygon Shiny Metagross Shiny Tropius Shiny Kingdra Shiny sceptile shiny Swampert E se der bota esses aqui: Shiny steelix Shiny Tyranitar Shiny Ditto e se possivel colocar ditto pra se transforma em poke normal e shiny ditto pra se transforma em shiny pois meu ditto ja se transforma em shiny OBS: Bigporygon e pra quest n pode adc Queria só sabe uma coisa, o ID dos corpses e portraits já foram criados no items.otb?
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor Queria só sabe uma coisa, o ID dos corpses e portraits já foram criados no items.otb? Não pois justamente acho que erro nisso no portraite e no corpse morto Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Não pois justamente acho que erro nisso no portraite e no corpse morto eu não estou entendo mais nada (desculpa) quer dizer que você adicionou os pokemons já? mais qual o erro que está dando?
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor Eu n adicionei Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.