Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor coloque o Tópico como resolvido e manda mensagem privada que ajudo vocês 2 coisas 1°da pra falar pelo skype envés de privado 2°Como bota topico resolvido '-' Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 23, 2014 10 anos 2 coisas 1°da pra falar pelo skype envés de privado 2°Como bota topico resolvido '-' 1° não dou suporte por skype 2° quase no final do meu comentário não tem um botão com o nome melhor resposta? clique nele
Postado Outubro 23, 2014 10 anos A gente bota resolvido quando estiver resolvido e-e Diz aí o que tu precisa pra por os pokes que disse que podia por '-'
Postado Outubro 23, 2014 10 anos A gente bota resolvido quando estiver resolvido e-e Diz aí o que tu precisa pra por os pokes que disse que podia por '-' o Seu amigo já mim mandou PM e estou esperando ele responde ~~
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor o Seu amigo já mim mandou PM e estou esperando ele responde ~~ Então responde la!! Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.