Postado Outubro 5, 2014 10 anos Então galera , no ot que eu tou editando tem um ditto , so que quando ele copia o pokemon ele nao fica forte igual o pokemon original .. gostaria de saber se tem como ele copiar o pokemon e fica forte que nem ele
Postado Outubro 5, 2014 10 anos no arquivo lib tem a força do ditto Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Jaspe Não sei como fazer ele ficar mais forte quando copia tem como fazer ele já for antes de copiar. 1° Vá em data/lib/configuration.lua De um Ctrl + F ... coloca o nome ditto e de Enter. pokes = { ["Ditto"] = {offense = 90, defense = 90, specialattack = 90, vitality = 90, agility = 110, exp = 200, level = 40, wildLvl = 40, type = "normal", type2 = "no type"}, Onde Esta offense e a força do pokemon. / defense = Defesa / vitality = HP ou Vida. / agility = Velocidade do pokemon. / level e wildLvl = o nivel que o pokemon pode ser usado. Obs: Sempre Faça uma Copia do configuration.lua Pois sempre pode ocorrer algum erro.
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Jaspe Não sei como fazer ele ficar mais forte quando copia tem como fazer ele já for antes de copiar. 1° Vá em data/lib/configuration.lua De um Ctrl + F ... coloca o nome ditto e de Enter. Onde Esta offense e a força do pokemon. / defense = Defesa / vitality = HP ou Vida. / agility = Velocidade do pokemon. / level e wildLvl = o nivel que o pokemon pode ser usado. Obs: Sempre Faça uma Copia do configuration.lua Pois sempre pode ocorrer algum erro. tem sim dentro do lib tem 1 parte que tem geralmente ta em 0.40 recomendo dxa 1.0 Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 6, 2014 10 anos vá na pasta data\lib e abra o configuration.lua aperte ctrl+f e procure pelo nome dittoCopiesStatusToo = false ai você altera ai para "true" se quiser que o ditto fique com a força original do pokemon que ele está se transformando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.