Postado Outubro 6, 2014 10 anos Tentou logar em client tradicional da CipSoft pra ver se isso ocorre? Porque nunca vi, mas se ocorrer aí já da pra saber que é em scripts do OTServ, caso contrário será realmente no OTClient. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Você pode usar a versão compatível, mesmo sem as sprites pois a intenção real não é jogar e sim apenas testar se as frases serão enviadas. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos não entendi como vc resolveu Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.