Postado Outubro 8, 2014 10 anos Ola gostaria de saber se tem como eu tirar a opçao openGL2 e se tem como colocar uma de directX5 no lugar dela ... se tem como ? Ou se tem como criar um cliente mas leve para que as pessoas que tem o pc ruim consigam jogar no meu server .] pf preciso sanar essa questao rapido .. valendo reps .
Postado Outubro 8, 2014 10 anos veja esse tutorial >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/43700-compilando-otclient-no-windows/, ele pode lhe explicar melhor
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Autor nao entendi muito bem, a versao do meu server dx9 parece que nao ta mudando quando clica pra mudar .. e tb gostaria de saber se tem como fazer alguma versao mas leve como dx5 sla .
Postado Outubro 8, 2014 10 anos nao entendi muito bem, a versao do meu server dx9 parece que nao ta mudando quando clica pra mudar .. e tb gostaria de saber se tem como fazer alguma versao mas leve como dx5 sla . no tutorial que tem mandei lá no final tem explicando isso de directx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.