Postado Outubro 8, 2014 10 anos QUERIA UM SCRIPT PARA COLOCAR EXAUSTED NOS MOVES DOS POKEMONS... JA FIZ UNS 30 POST DESSE NINGUEM RESPONDE, VOU CONTINUAR FAZENDO ATE ALGUEM RESPONDE, PF AJUDEM AE, SEI QUE SABEM MAIS N QUEREM FALAR, .... AI GALERINHA QUE MANJA MEXE , PROGRAMADORES CADE VCS? QUERO COLOCA EXAUSTED NOS ( M1,M2,M3,M4 ETC... ) OBS: NÃO É COWDOWN É EXAUSTED MESMO COMO SE FOSSE UMA MAGIA.. POREM ACHO QUE É UMA TALKACTION. SO PRA QUEM MANJA MESMO. PRECISO MUITO. EXEMPLO: instant name="Move 1" words="m1" lvl="0" mana="0" needtarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="moves/m1.lua"> JA TENTEI ASSIM MAIS N FUNFA PELO SPELLS.
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Solução Vou te passar o meu move1.lua do talkactions.. Logo no início tem "cdtime", tá 0.5(meio segundo de exhausted). Deixe como preferir.PS: Se não for PDA com level system, passa o seu moves1.lua que eu edito com o cooldown Mostrar conteúdo oculto local msgs = {"use ", "", "", "use ", "hora de usar o "} local cdtime = 0.5 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, 77889) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar vários movimentos de uma só vez.") return TRUE end if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de um pokemon para usar movimentos.") return 0 end --alterado v2.5 local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then cdzin = "cm_move"..it.."" else cdzin = "move"..it.."" --alterado v2.5 end if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu pokemon não possui este movimento.") return true end --if false and getLevel(mypoke) < move.level then if getLevel(mypoke) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu pokemon não possui level para usar esse movimento.") return 0 end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem que esperar "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." segundos para usar o "..move.name.." novamente.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem que esperar "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." segundo para usar o "..move.name.." novamente.") end return 0 end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon não pode usar movimentos enquanto estiver em zona de proteção.") return 0 end if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon não pode atacar, pois está sob efeito do fear!") --alterado v2.3 end if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then --alterado v2.5 doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon precisa estar com o efeito team para usar esse movimento!") return 0 end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem nenhum alvo.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já derrotou seu alvo.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Aproxime seu pokemon do alvo para usar este movimento.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end local newid = 0 if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then --alterado v2.5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, seu pokemon não pode usar algum movimento enquanto estiver dormindo ou silenciado.") return 0 else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_ORANGE_1) local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v2.6 for i = 2, #summons do if isCreature(summons[i]) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then docastspell(summons[i], move.name) --alterado v2.6 end end docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end setPlayerStorageValue(cid, 77889, os.time()+cdtime) return 0 end Editado Outubro 8, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Autor AEWW MAN CONSEGUI DEIS UMA EDITADA AQUI E VI UNS ERRO ACABEI CONSEGUINO COLOCA TE AMO <3 REP ++ COM VONTADE RS Editado Outubro 8, 2014 10 anos por Demon123 (veja o histórico de edições)
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