Postado Outubro 9, 2014 10 anos Primeiramente, Bom Dia(BoaTardeBoaNoite), Há uma semana eu estou editando meu mapa, quando agora ele apareceu assim: Quando eu clico "SIM" O mapa fica com "INVALID ITENS" tudo vermelho, já tentei mudar de client no mapa e nada ¬¬, Alguém me ajuda? \õ :X Editado Outubro 9, 2014 10 anos por vbm (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Coloque o otb da sua pasta items (do ot) na do remeres (versão) e abra e tente novamente. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Coloque o otb da sua pasta items (do ot) na do remeres (versão) e abra e tente novamente. Já fiz isso e nada .. :X
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Se você usar o 854 um exemplo: [PS]: O mesmo processo para todas as versões. Abra seu R.M.E e vá em data/ depois em '854' agora em outra pasta abra seu servidor vá em data/items copie o seu items.otb agora cole na pasta RME/data/854 substitua o que tem lá agora tente. Caso não funcione copie agora o seu items.xml e use o mesmo processo substitua o que esta na pasta do '854' Se acontecer de não funcionar procure a versão do seu mapa tente com outra versão tbm tente atualizar o seu RME para a versão mais recente caso não funcione procure uma .DB que se adapte ao seu mapa. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor O Rme me odeia mesmo, Eu tentei, e olha oque deu: E já tá tudo certo, ele é 854...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.