Postado Outubro 9, 2014 10 anos Ok... abra seu RME sem o mapa e vá em [FILE] depois [PREFERENCES] depois [CLIENT VERSION] ao lado de 854 tem que colocar seu dat e seu spr la para isso crie uma pasta qualquer e deixe la seu 'dat' e 'spr' com os nomes o dat com = 'Tibia' e o spr com 'Tibia.spr' agora clique em 'browse' no RME e selecione a pasta. PRONTO Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Eu já fiz isso,é esse o problema que dá: Os dos itens sumiu e virou esse '='
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.