Postado Outubro 9, 2014 10 anos olá eu já vi em alguns servidores os novos jogadores ao criar a acc eles começam com um ovo pokebolas revive estas coisas, bom quero urgente para o meu pois estou perto de colocar online, eu quero um script assim para o meu mas no lugar do ovo uma Box+1 e um pouco de dinheiro e pokebolas bom espero que me ajudem pff
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Quando chegar em casa, posto o script aqui, acredito que seja igual ao do tibia Editado Outubro 10, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Em data/creaturescripts/scripts/ procure o arquivo login.lua e adicione a tag: registerCreatureEvent(cid, "Items") Em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo items.lua function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(Items) do end local voca = getPlayerVocation(cid) if voca == 1 then -- vocação do char doAddContainerItem(bag, 7620, 5) -- items a ser adicionados só colocar o ID e a quantidade doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) -- items a ser adicionados só colocar o ID e a quantidade doPlayerAddItem(cid, 2789, 20) -- items a ser adicionados só colocar o ID e a quantidade end setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) end return TRUE end Em data/creaturescripts/scripts/creaturescripts.xml adicione a tag: <event type="login" name="Items" script="items.lua"/> Editado Outubro 10, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.