Postado Outubro 9, 2014 10 anos eu sou muito ruim de Designer, então alguém de bom coração poderia fazer uma capa Para Meu Cliente? Nome: Não Presiza Bota Naruto: Da sua escolha Soque bonita e de Naruto ! Cor do fundo: Da sua escolha poste aqui mesmo.. Irei dar REP+ pra quem fazer.. Muito obrigado, e até mais ! Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 9, 2014 10 anos kkkkk Ta bom essa ? : Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Cara nem ti conheço PRa tu fica fasendo brincadeira comigo seu F.dp Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Caralho mano, já tá enchendo o saco. Não é pra escrever porra nenhuma? se tu não quiser nada escrito é só procurar um wallpaper qualquer na internet, e pegar o que tu gosta. :/ Editado Outubro 10, 2014 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.