Postado Outubro 10, 2014 10 anos Então, eu já to com esse problema a um tempo. Eu não tenho conseguido colocar servidores online, usando esse notebook com windows 8. Recentemente eu consegui colocar um styller online, e eu entrava só pra testar umas paradas de mapping que eu fazia, mas quando eu pedia pra outras pessoas entrarem, o character list não carregava. Hoje do nada, estou com o mesmo problema e nem eu consigo entrar mais. Aparece o seguinte erro no .exe: Alguém me disse que é um erro de firewall, não sei, eu desliguei o meu ao invés de abrir as portas. Alguma sugestão ou solução? Não mexo com OT já faz um tempo. I licked the silver spoon, Drank from the golden cup, And smoked the finest green.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Posta o console inteiro, você consegue entrar? Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor O resto do console ta normal, sem erros, como se tivesse ligando normalmente. Mas ta aqui, de qualquer jeito: E não consigo entrar, quando tento fica assim por uns 3 minutos, até que da Conection Failed. Editado Outubro 10, 2014 10 anos por HeBoy (veja o histórico de edições) I licked the silver spoon, Drank from the golden cup, And smoked the finest green.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.