Postado Outubro 13, 2014 10 anos Ollá, estou prestes a abrir um servidor de dragon ball. E estou precisando de algumas imagens. 1º : Preciso de um Banner [ O que fica la em cima no topo do site ] do tamanho 996x320. Tema : Dragon Ball O que quero no banner : Eu gostaria que o fundo a onde vai ter as imagens do dragon ball fosse cinza e o nome do servidor Dragon Ball Full Metal se destaca-se no meio em tom vermelhado. Pode borrar um pouco o fundo quero que o nome fique em destaque. 2º : Gostaria de um LOGO aquelas imagens que você sempre coloca nas prints do servidor bem no cantinho com o nome do servidor. Tema : Dragon ball O que quero no logo : Quero que a fonte seja da cor vermelha. 3º : Background para o client. Não lembro o tamanho de cabeça mais pode fazer um tamanho grande que eu diminuo depois. Tema : Servidor [ JOGO ] Dragon ball O que quero no background : gostaria que o background no fundo fosse totalmente sobre o jogo WODBO, pesquisa no google WODBO/DBO/DragonBall Online e pega umas imagens e coloca de fundo e deixa da cor cinza com alguns efeitos e no meio coloca o nome do servidor Dragon Ball Full Metal na cor vemelha. up
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Não acho que tive um resultado legal Mas não queria deixar seu tópico mofando aí
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Fico feliz ^.^ Marque o tópico como resolvido, já que ninguém quer mover nada. Abraços =P
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.