Postado Outubro 13, 2014 10 anos Ola Pessoal Eu Tou Com Meu Mapa Radbr Full 8.60 Gostaria De Deichalo Numa Versao Que Possa Por As Montarias Tipo 9.80 ou + Gostaria de saber como eu faco isso? Muda tudo para outra versao ou seila muda o mapa e joga en un ot 9.8 ++ mais nao sei como me ajudem please Por Favor =)
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Ola Pessoal Eu Tou Com Meu Mapa Radbr Full 8.60 Gostaria De Deichalo Numa Versao Que Possa Por As Montarias Tipo 9.80 ou + Gostaria de saber como eu faco isso? Muda tudo para outra versao ou seila muda o mapa e joga en un ot 9.8 ++ mais nao sei como me ajudem please Por Favor =) Se você quiser posso-lhe passar o meu radbr 10.10 Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Autor claro eu gostaria e agradeceria muito manda private mt obrgiado agradeço eternamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.