Postado Outubro 13, 2014 10 anos preciso de ajuda um amigo falou que isso e por causa das sousers do meu OT de pokemon eu estou usando este Pokemon online http://www.tibiaking.com/forum/topic/24799-854-pokemon-online-po/ bom espero que me ajudem segue abaixo os erros, isto so acontece quando crio acc pelo site do meu server open souser,
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Souser souza Cruz é realmente maligno.. esse problema ainda vai matar muita gente de câncer :c Editado Outubro 13, 2014 10 anos por augustomeneghetti (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Se alguém ainda tiver a mesma dúvida, leia esse comentário... Ao usar o site... Porque não aparecem as coisas como a bag e a pokedex? Resposta: Quando se cria a conta pelo account manager, ele salva uma storage que, ao logar-se pela primeira vez, aciona um script que adiciona os itens iniciais necessários pro player... Solução Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.