Postado Outubro 14, 2014 10 anos Galera eu to precisando muito de uma orientação bem clara de como eu coloco o comando "/clan Orebound,5" no meu server de poketibia, Eu já li alguns topicos mais não entendi como, Então se alguem poder me ajudar e.e.
Postado Outubro 14, 2014 10 anos @up Tbm preciso Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Outubro 14, 2014 10 anos vai para a pasta talkactions e no .xml coloca essa tag: <talkaction words="/clan" hide="yes" event="script" value="clan.lua"/> dentro da pasta talkactions/scripts copia qualquer arquivo e renomeia para clan dentro se coloca isso function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]") end local t = string.explode(param, ",") local clans = {'Volcanic', 'Seavell', 'Orebound', 'Wingeon', 'Malefic', 'Gardestrike', 'Psycraft', 'Naturia', 'Raibolt'} if not isInArray(clans, t[1]) then return sendMsgToPlayer(cid, 20, t[1].." nao é uma clan valido!") elseif not tonumber(t[2]) then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Parametros errados! [clan name], [rank].") end local rank = tonumber(t[2]) local clan = t[1] if getPlayerStorageValue(cid, 92823) < 1 then -- 7575 -- 92823 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Essa é sua primeira vez mudando de clan. Nas próximas, terá o custo de 10 diamonds.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao clan "..clan..", rank: "..rank.."") setPlayerClan(cid, clan) setPlayerClanRank(cid, rank) else if getPlayerItemCount(cid, 2145) < 10 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 10 diamonds para mudar de clan.") else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end if(getPlayerLevel(cid) < 120) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você estar no level 120.") else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao clan "..clan..", rank: "..rank.."") doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) setPlayerClan(cid, clan) setPlayerClanRank(cid, rank) end return true end Exemplo de uso: /clan Orebound, 5 Creditos: Nao sei quem fez achei isso em algum forum axo que e do antigo slicer Editado Outubro 14, 2014 10 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Autor Entao amigo eu fiz tudo isso só que ele ta falando que eu nao faço parte de nenhum clan só que eu entrei em um antes de digitar o comando, Alguma ajuda nisso por favor. Edit: Brother desculpa kkk, Eu que nao prestei atenção usei seu exemplo e não alterei o clan desculpa. Show de bola cara merece meu rep e por favor algum adm feixa e deixa topico fixo mereceu . Editado Outubro 14, 2014 10 anos por sppunk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.