Postado Outubro 15, 2014 10 anos Então, eu não tenho acesso a linux que seria bem mais fácil de fazer o que quero, tanto que já "tem pronto," então, vou usar esse meu Windowzinho aqui pra tentar fazer o que quero. Então, gostaria de saber sobre Frameworks (de preferência em PHP, pois como disse, não sei usar mais nada além de PHP no windows). Tentei usar CakePHP, mas não entendi; Consegui usar FatFreeFramework, o básico; Tentei usar mais alguns que esqueci o nome, e também não consegui. O mais simples seria usar um Framework já existente e programar meu site a partir dele, ou criar meu próprio framework (nem sei se é assim que devo me expressar)? E se também tiver algum modo de usar "Laravel", "Phalcon", Symfony", etc no windows, alguém poderia me explicar como? Ah, e eu estou tentando fazer um projeto no estilo do "GitHub" mas com um outro foco, então, pegar algo feito e fazer gambiarras não deve ser a melhor opção '-' Sobre ser PHP, é a única aula que eu já fucei e conheço, mas se tiver algum outro tipo de programação para sites com banco de dados que funcione em Windows (Ruby-on-Rails? example), podem dizer vlw quem puder ajudar Ass. MatheusGrilo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.