Postado Outubro 16, 2014 10 anos Pessoal baixei esse server e o site tbm http://www.tibiaking.com/forum/topic/37999-global-1041-aprovado-x64/ mas não sei como dar os points pras pessoas que comprarem. como se faz?
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Entre no mysql procure sua account e coloque acess = 999 Assim ficará habilitado o SHOPADMIN no seu site, lá dentro vai ter, add premium points. você informa o nick do personagem e a quantidade de pontos que vai dar a ele! Arthur Pietchaki.₢
Postado Outubro 17, 2014 10 anos no meu shopadmin nao tem o add points nao poderia min ajuda? uso gersior 1.0
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Na sua tabela accounts existe o campo premium_points. Se a pessoa colocou 30 pontos, coloque 30 pontos neste campo.
Postado Outubro 22, 2014 10 anos eu estou com dificuldades de encontrar respostas para o que eu procuro... minha duvida é o seguinte ,como programo para que quando cria uma nova conta ja vem com 15 premium points ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.