Postado Julho 25, 2016 8 anos Em 22/10/2014 at 14:15, poohknight disse: eu estou com dificuldades de encontrar respostas para o que eu procuro... minha duvida é o seguinte ,como programo para que quando cria uma nova conta ja vem com 15 premium points ? no pasta onde esta seu gesior faça isso: coloca esse codigo que vou lhe passar no seu createaccount.php // ----------creates account-------------(save in database) if(empty($reg_form_errors)) { //create object 'account' and generate new acc. number if($config['site']['create_account_verify_mail']) { $reg_password = ''; for ($i = 1; $i <= 6; $i++) $reg_password .= mt_rand(0,9); } $reg_account = new Account(); // saves account information in database $reg_account->setName($reg_name); $reg_account->setPassword($reg_password); $reg_account->setEMail($reg_email); $reg_account->setCreateDate(time()); $reg_account->setCreateIP(Visitor::getIP()); $reg_account->setFlag(Website::getCountryCode(long2ip(Visitor::getIP()))); if(isset($config['site']['newaccount_premdays']) && $config['site']['newaccount_premdays'] > 0) if(isset($config['site']['newaccount_premium_points']) && $config['site']['newaccount_premium_points'] > 0) { $reg_account->set("premdays", $config['site']['newaccount_premdays']); $reg_account->set("premium_points", $config['site']['newaccount_premium_points']); $reg_account->set("lastday", time()); } $reg_account->save(); e no seu config.php coloque isso: $config['site']['newaccount_premium_points'] = 10; * so alterar o valor no final da linha para os pontos que deseja colocar para as contas novas aqui deu certo isso, espero que te ajude tb.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.