Postado Outubro 16, 2014 10 anos toda vez que vo tenta compilar da isso autoreconf: 'configure.ac' or 'configure.in' is required oq siginifica
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Usa Ubuntu/Debian ou seu Linux suporta apt-get? Se sim rode esse comando: $ sudo apt-get install automake autoconf build-essential Por você estar tendo este erro me parece que você não instalou todas dependências necessárias para compilar as sources. As dependências para compilar um TFS 1.0 são: $ sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev Abaixo disso talvez seja necessário a instalação da libcrypto++ Editado Outubro 17, 2014 10 anos por elwyn (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Autor Usa Ubuntu/Debian ou seu Linux suporta apt-get? Se sim rode esse comando: $ sudo apt-get install automake autoconf build-essential Por você estar tendo este erro me parece que você não instalou todas dependências necessárias para compilar as sources. As dependências para compilar um TFS 1.0 são: $ sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev Abaixo disso talvez seja necessário a instalação da libcrypto++ meu tfs e 0.4 e como abaixo o librycpto++ e meu linux e Ubuntu cara ta dando isso td vez e eu instalei td isso * lualib5.1 * libboost * libmysql++ * autoconf * automake * subversion * make * g++ Editado Outubro 17, 2014 10 anos por dragonskai (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Roda então antes do autogen.sh esse comando: $ ./configure --enable-mysql Apesar que para compilar não precisei rodar o autogen hora nenhuma, apenas fiz ./configure && ./build.sh
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor agradeço a sua ajuda e atençao mais eu desisti de linux axo que tenho que criar mais experiencia para eu tentar novamente mais obg e seu rep+ vou dar pela sua vontade de me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.