Postado Outubro 17, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor Você já tem as sprites adicionadas no client? Você já tem as sprites adicionadas no client? sss so a shiny stone q dou /cb e nao aparece mas a boost aparece mas n da pra usa :/
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Faz o Seguinte 1° vá em.. Data/actions/scripts Depois Crie um arquivo.lua com nome de booststone Cole Isso Dentro. function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50 local boosts = 50 if boost == 2000 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 1 then boosts = 0 end boosts = boosts + 0 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +50.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end Onde Esta em vermelho e a quantidade de boost que o pokemon ira ganhar. Em Azul o Maximo de boost e no nome +50 que esta em verde e o que ira aparecer quando você usar a Stone. Agora Volte no Data/actions em actions.XML e Adicione isso. <action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/> 12415 E o ID da Stone. Coloque o ID da Stone que for usar como boost. Boa Sorte Tomara que de certo. Editado Outubro 18, 2014 10 anos por EduardMartins (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.