Postado Outubro 20, 2014 10 anos Daew Galera, eu precisava de uma sprite de m4a1 estilo a da imagem abaixo. REP+ pra quem ajudar.
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Daew Galera, eu precisava de uma sprite de m4a1 estilo a da imagem abaixo. REP+ pra quem ajudar. Amigo como seria essa sprite que você deseja? ela seria para o que? poderia detalhar mais ? Encontrei esta daqui veja se resolve o seu problema;
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor Amigo como seria essa sprite que você deseja? ela seria para o que? poderia detalhar mais ? Encontrei esta daqui veja se resolve o seu problema; Cara, quero esta sprite (32x32) para fazer uma arma pro meu projeto que estou fazendo, ele ja tem todas as armas só falta a m4a1. eu queria ela + ou - igual a imagem da arma que postei.
Postado Outubro 21, 2014 10 anos eu posso transformar ela em 32x32 essa que encontrei '-' agora essa que ta ai que te mandei é a m4a1 '-'
Postado Outubro 21, 2014 10 anos não sei se gostou mas o que vale e a intenção rsrs Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.