Postado Outubro 22, 2014 10 anos vcs tem que aprender a formular uma pergunta um pedido melhor para que todos entendam estou com a mesma duvida que o Wend Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Eu tenho essa script aqui que sumona os pokemons por item; function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if isPlayer(cid) then doSummonCreature("Mega Alakazam", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Blastoise", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Charizard X", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Charizard Y", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Blaziken", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Tyranitar", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Lucario", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Gengar", getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid,"Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end onde está os nomes dos pokemons megas é onde vocês devem altera para coloca outro pokemon
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Bem... obrigado des de ja por estar ajudando porém entendo so de map e sprit poderia detalhar um pouco mais se possivel... noob aqui tentando aprender posso lhe adicionar no skype? assim agente não fica sujando o forum... Editado Outubro 22, 2014 10 anos por DouglasHA (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Para adiciona a script vá na pasta data\actions\scripts e crie um arquivo chamado de troll.lua adicione isso; function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if isPlayer(cid) then doSummonCreature("Mega Alakazam", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Blastoise", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Charizard X", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Charizard Y", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Blaziken", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Tyranitar", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Lucario", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Gengar", getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid,"Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end agora vá no arquivo actions.xml e adicione essa tag; <action itemid="1822" event="script" value="troll.lua"/> Ali onde está 1822 na tag do actions.xml troque pelo ID do item que vai ser usado para sumona os pokemons
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Para adiciona a script vá na pasta data\actions\scripts e crie um arquivo chamado de troll.lua adicione isso; function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if isPlayer(cid) then doSummonCreature("Mega Alakazam", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Blastoise", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Charizard X", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Charizard Y", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Blaziken", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Tyranitar", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Lucario", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Gengar", getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid,"Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end agora vá no arquivo actions.xml e adicione essa tag; <action itemid="1822" event="script" value="troll.lua"/> Ali onde está 1822 na tag do actions.xml troque pelo ID do item que vai ser usado para sumona os pokemons Cara esse seu script é um baita!!! eu coloquei ele pra usar nos ovos de Hydras entre outros.... só que o problema é o seguinte eu gostaria que fosse igual uma pokebola. sumono o monstro pelo item e fasso ele volta pro mesmo lugar... e gostaria tbm que ele me service como eu dando comandos para ele ataca e tals.... seu escript não éra bem o que eu queria mais me serviu para outro assunto pendente muito bommmm!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.