Postado Outubro 23, 2014 10 anos Cara esse seu script é um baita!!! eu coloquei ele pra usar nos ovos de Hydras entre outros.... só que o problema é o seguinte eu gostaria que fosse igual uma pokebola. sumono o monstro pelo item e fasso ele volta pro mesmo lugar... e gostaria tbm que ele me service como eu dando comandos para ele ataca e tals.... seu escript não éra bem o que eu queria mais me serviu para outro assunto pendente muito bommmm!!! irei ver oque faço aqui
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor pelo que entendi você quer um script que sumona pokemons por item certo? sim eu tbm estou procurando porém de script não entendo nada o que eu achei que talves chegue mais perto foi um sistema que esta no blacktibia http://www.blacktibia.org/t8596-sistema-pokemon-para-tibia desculpe por postar link e que eu sou novo nao sei botar aqueles spoiler cotes Sorry... é o que eu quero, mas não retorna o monstro :/ Editado Outubro 27, 2014 10 anos por budamunky (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.