Postado Outubro 23, 2014 10 anos Em 22/10/2014 em 19:48, DouglasHA disse: Cara esse seu script é um baita!!! eu coloquei ele pra usar nos ovos de Hydras entre outros.... só que o problema é o seguinte eu gostaria que fosse igual uma pokebola. sumono o monstro pelo item e fasso ele volta pro mesmo lugar... e gostaria tbm que ele me service como eu dando comandos para ele ataca e tals.... seu escript não éra bem o que eu queria mais me serviu para outro assunto pendente muito bommmm!!! irei ver oque faço aqui
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor Em 22/10/2014 em 12:23, Wend disse: pelo que entendi você quer um script que sumona pokemons por item certo? sim Em 22/10/2014 em 13:34, DouglasHA disse: eu tbm estou procurando porém de script não entendo nada o que eu achei que talves chegue mais perto foi um sistema que esta no blacktibia http://www.blacktibia.org/t8596-sistema-pokemon-para-tibia desculpe por postar link e que eu sou novo nao sei botar aqueles spoiler cotes Sorry... é o que eu quero, mas não retorna o monstro :/ Editado Outubro 27, 2014 10 anos por budamunky (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.