Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor como foi dito ai em cima, caso vc nao use site mude a linha "sqltype" para "sqlite" caso vc use de uma procurada aqui no forum em tutoriais para confirgurar site, vc baixa o site e o xampp e configura o database no phpmyadmin. não se esqueça de tirar os "--" e os comentarios "--databsae" "--rates" essas coisas, além de tirar os espaços errado . . sqltype="sqlite" Certo sqltype="sqlite" vou tentar agora! hahaha como foi dito ai em cima, caso vc nao use site mude a linha "sqltype" para "sqlite" caso vc use de uma procurada aqui no forum em tutoriais para confirgurar site, vc baixa o site e o xampp e configura o database no phpmyadmin. não se esqueça de tirar os "--" e os comentarios "--databsae" "--rates" essas coisas, além de tirar os espaços errado . . sqltype="sqlite" Certo sqltype="sqlite" vou tentar agora! hahaha ele fica junto do seu executavel.. na mesma pasta de fora.. procure, ele deve estar ai, caso nao, procure um compativel com seu server cara, é que toda vez que eu vou baixar, quando eu entro no link escrito database, baixa aquele arquivo "global.sql".. ai eu achei que isso era a database como foi dito ai em cima, caso vc nao use site mude a linha "sqltype" para "sqlite" caso vc use de uma procurada aqui no forum em tutoriais para confirgurar site, vc baixa o site e o xampp e configura o database no phpmyadmin. não se esqueça de tirar os "--" e os comentarios "--databsae" "--rates" essas coisas, além de tirar os espaços errado . . sqltype="sqlite" Certo sqltype="sqlite" vou tentar agora! hahaha ele fica junto do seu executavel.. na mesma pasta de fora.. procure, ele deve estar ai, caso nao, procure um compativel com seu server cara, é que toda vez que eu vou baixar, quando eu entro no link escrito database, baixa aquele arquivo "global.sql".. ai eu achei que isso era a database como foi dito ai em cima, caso vc nao use site mude a linha "sqltype" para "sqlite" caso vc use de uma procurada aqui no forum em tutoriais para confirgurar site, vc baixa o site e o xampp e configura o database no phpmyadmin. não se esqueça de tirar os "--" e os comentarios "--databsae" "--rates" essas coisas, além de tirar os espaços errado . . sqltype="sqlite" Certo sqltype="sqlite" vou tentar agora! hahaha ele fica junto do seu executavel.. na mesma pasta de fora.. procure, ele deve estar ai, caso nao, procure um compativel com seu server cara, é que toda vez que eu vou baixar, quando eu entro no link escrito database, baixa aquele arquivo "global.sql".. ai eu achei que isso era a database como foi dito ai em cima, caso vc nao use site mude a linha "sqltype" para "sqlite" caso vc use de uma procurada aqui no forum em tutoriais para confirgurar site, vc baixa o site e o xampp e configura o database no phpmyadmin. não se esqueça de tirar os "--" e os comentarios "--databsae" "--rates" essas coisas, além de tirar os espaços errado . . sqltype="sqlite" Certo sqltype="sqlite" vou tentar agora! hahaha ele fica junto do seu executavel.. na mesma pasta de fora.. procure, ele deve estar ai, caso nao, procure um compativel com seu server cara, é que toda vez que eu vou baixar, quando eu entro no link escrito database, baixa aquele arquivo "global.sql".. ai eu achei que isso era a database como foi dito ai em cima, caso vc nao use site mude a linha "sqltype" para "sqlite" caso vc use de uma procurada aqui no forum em tutoriais para confirgurar site, vc baixa o site e o xampp e configura o database no phpmyadmin. não se esqueça de tirar os "--" e os comentarios "--databsae" "--rates" essas coisas, além de tirar os espaços errado . . sqltype="sqlite" Certo sqltype="sqlite" Vou tentar agora! como foi dito ai em cima, caso vc nao use site mude a linha "sqltype" para "sqlite" caso vc use de uma procurada aqui no forum em tutoriais para confirgurar site, vc baixa o site e o xampp e configura o database no phpmyadmin. não se esqueça de tirar os "--" e os comentarios "--databsae" "--rates" essas coisas, além de tirar os espaços errado . . sqltype="sqlite" Certo sqltype="sqlite" Vou tentar agora!
Postado Outubro 23, 2014 10 anos cara, é que toda vez que eu vou baixar, quando eu entro no link escrito database, baixa aquele arquivo "global.sql".. ai eu achei que isso era a database Esse arquivo é as tabelas para montar a database no phpmyadmin Te Ajudei ?? da REP+ ae Duallity, um servidor dedicado para sua diversão !! Visite-nos ! http://duallity.noip.me
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor ACHO QUE TA INDO, VOU TENTAR TROCAR DE OT. VALEU GALERA! Esse arquivo é as tabelas para montar a database no phpmyadmin Esse php é um programa pra montar uma database? É díficil? hahaeuaeuhaheu
Postado Outubro 23, 2014 10 anos cara, mande o link do otserver que vc baixou, agente vendo, fica mais facil.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor cara, mande o link do otserver que vc baixou, agente vendo, fica mais facil. http://www.tibiaking.com/forum/topic/36111-1037-at%C3%A9-1041-global-completo-o-melhor/ Estou usando esse agora.. Não é o mesmo da foto, mas estou olhando uns tutoriais na internet para usar o phpmyadmin pra criar a database e tentar rodar.. valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.