Postado Outubro 24, 2014 10 anos Alguém pode me ajudar com este erro? Não entendo muito de programação, baixei essas soucers e tentei compilar mas não consigo E se possivel, alguém pode me passar um tutorial de como começar com programação? Editado Outubro 24, 2014 10 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos vc adicionou o parametro? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor Bem, eu somente baixei as soucers e tentei compilar Se for o parametro -D__CONSOLE__ Sim ja adicionei Editado Outubro 24, 2014 10 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos toma ai tutorial de como copilar a soucer : http://www.tibiaking.com/forum/topic/12846-c-compilando-um-otserv-no-windowns/ Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor Ainda não consegui, =S, já segui o tutorial, fiz tudo certo mas ainda persiste o mesmo erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.