Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal eu tenho o server de vudi aqui e quero adicionar pokemons eu comsegui adicionar pra ele ficar livre sem poder capturar e quanto ele morre some o corpo mais quando eu adicionei o corpse e o portrait quando liga o server da erro gostaria de saber oq estou errando ou se quem sabe pode adicionar para min!

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
  • Respostas 13
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Brother não precisa botar corpse em pokemon nem 1 se você quer botar para que o corpo dele suma, é só fazer 1 pokemon copiar 1 que já tem mudar o nome na pasta dele no monster.xml tmb e no comfigurati

Postado

Bom pessoal eu tenho o server de vudi aqui e quero adicionar pokemons eu comsegui adicionar pra ele ficar livre sem poder capturar e quanto ele morre some o corpo mais quando eu adicionei o corpse e o portrait quando liga o server da erro gostaria de saber oq estou errando ou se quem sabe pode adicionar para min!

Brother não precisa botar corpse em pokemon nem 1 se você quer botar para que o corpo dele suma, é só fazer 1 pokemon copiar 1 que já tem mudar o nome na pasta dele no monster.xml tmb e no comfiguration pegar algum cd que é parecido copiar mudar o nome e na parte de comfigurar a vida força dos pokemons você copia 1 e muda o nome só isso :)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Postado
  • Autor

Brother não precisa botar corpse em pokemon nem 1 se você quer botar para que o corpo dele suma, é só fazer 1 pokemon copiar 1 que já tem mudar o nome na pasta dele no monster.xml tmb e no comfiguration pegar algum cd que é parecido copiar mudar o nome e na parte de comfigurar a vida força dos pokemons você copia 1 e muda o nome só isso :)

Eu consegui fazer para que quando ele morrer o corpo dele suma mas quando eu editei o itens.otb deu 1 erro quando iniciou o servidor

Meus Trabalhos

Estou parado

Tudo Removido
Postado

cara não é preciso adicionar o corpse dele no item.xml nem no item.otb bom se já tiver o corpse adicionado no client precise me passa o erro ai que da na distro

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Postado
  • Autor

cara não é preciso adicionar o corpse dele no item.xml nem no item.otb bom se já tiver o corpse adicionado no client precise me passa o erro ai que da na distro

10169239_598512483608091_320902215251187

Meus Trabalhos

Estou parado

Tudo Removido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo