Postado Outubro 26, 2014 10 anos Cara, esse erro no console é bem simples de arrumar, ele significa que há itens com ID duplicado no items.xml. Solução: Abra o items.xml e encontre os ids dos itens que aparece no erro do console e troque por um que não tenha no arquivo items.xml Ajudei? Da REP+! Não cai a mão! Até!!
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor Mais cara o erro é o seguinte ta tudo normal se eu adiciono o fainted ou o corpse de 1 poke no item.xml da todo esse erro não e duplication n pois se fosse dava erro mesmo sem eu adicionar o fainted ou portrait do poke @UP @UP @UP Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor @up Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Mais cara o erro é o seguinte ta tudo normal se eu adiciono o fainted ou o corpse de 1 poke no item.xml da todo esse erro não e duplication n pois se fosse dava erro mesmo sem eu adicionar o fainted ou portrait do poke @UP @UP @UP Dê mais informações do que exatamente você faz para que começe o erro. quem sabe assim alguem ajude.
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor Dê mais informações do que exatamente você faz para que começe o erro. quem sabe assim alguem ajude. Vamos la exemplo eu adiciono o pokemon normal so que pra adicionar o corpse e o portrait num é no item.otb o bug fica no item.otb pois eu adiciono o pokemon normalmente mais se eu adiciono o corpse e o portrair da esse bug exemplo: eu adiciono big porygon ele tem que sumir quando morrer eu consigo criar ele mais se tem que fica o corpo no chão ou ter o portrait da erro no item.otb quando adiciono Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.