Postado Outubro 27, 2014 10 anos coloco pvp zone tool no mapa, mais quando entro no OT e vou atacar alguém não pode porque? era para funciona, porque estou querendo fazer um sistema de torneio mais como irei fazer se não está atacando o outro?
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Solução nao sei se vai da certo mais vai em data/lib/Some Functions.lua e Procure por (return "Cant") em cima desse codigo Coloca Isso: if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then return "Can" end
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor nao sei se vai da certo mais vai em data/lib/Some Functions.lua e Procure por (return "Cant") em cima desse codigo Coloca Isso: if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then return "Can" end Resolveu o problema obrigado mais não irar dar mais erro né?
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor Nao obrigado poderia ajuda aqui >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/44900-erro-no-sistema/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.