Postado Outubro 29, 2014 10 anos ajuda ae plz local spell = {}spell.config = {[1] = {damageType = 1,area = {{0, 1, 0},{1, 3, 1},{0, 1, 0},}}}spell.combats = {}for _, config in ipairs(spell.config) dolocal combat = createCombatObject(CONDITION_POISON)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiserfunction onGetFormulaValues(cid, level, skill)return -(((skill + 25) / 3) * 2 + (level / 5)) * 2, -((skill + 25) + (level / 5 * 2)) * 2, 0endfunction onTargetCreature(cid, target)doPullCreature(target, cid)endsetCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))table.insert(spell.combats, combat)endfunction onCastSpell(cid, var)if exhaustion.get(cid, 23008) == false thenexhaustion.set(cid, 23008, 2.5)for n = 1, #spell.combats doaddEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var)endreturn trueelsedoPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008)..]")endend
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor a magia siprismente nao sai nao aparece error Editado Outubro 29, 2014 10 anos por tiuguedor (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2014 10 anos tenta essa e com msm efeito local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.