Postado Outubro 30, 2014 10 anos para vcs, claro.. rieuwhriuehw Olha só, estou criando um item mais atraente com a nossa frozen starlight e gostaria de saber qual seria o efeito dela caso fosse usada como distance? <item id="2361" article="a" name="frozen starlight"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="attack" value="60"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="shiverarrow"/> <attribute key="hitChance" value="90" /> <attribute key="range" value="10"/> </item> Por Favor? Não quero Shiverarrow... Queria o efeito dela mesma voando pelo ar, T_T! Alguém pode me ajudar?
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Isto é no movements jovem Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 30, 2014 10 anos botar o efeito dela mesmo voando eu não sei, mas você pode botar outros tipos de shootType (energy, energyball, entre outras)..
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor Como faço? Por favor. Vou colocar aquele efeito da Magic Wall, é BEM SEMELHANTE.. Só não sei como faço isto direto no items.xml Editado Outubro 30, 2014 10 anos por J4dson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.