Postado Outubro 31, 2014 10 anos eu queria saber pq assim, eu add na minha source. Função - setCreatureName(cid, name, description)Copilei e deu tudo certo.Mas quando eu faço o clone ele n fica com o nome de Player. so fica com o nome "Clone". e fica com uns erros: "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Por que essa função muda o nome da criatura, e não há um monstro com o nome do player(oO). Para fazer o que está querendo, você precisaria de um Nick System, que provavelmente ninguém vai dar de graça. Att. Featzen.
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Amigo eu ja vi, esse commando, nos servidores de dbo tem, tenta da uma procurada por la, pois o servidor de dbo. tem a magia que chama "clone" tenta dar uma aprofundada nisso, se n conseguir vou tentar falar com meu primo pra te ajudar.
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Autor Pq assim, eu tava vendo o ntobr e nto ultimate, eu fazia um clone, e o clone vinha com o nick do meu personagem. Ai eu perguntei ao TK, eles disseram q era pra add na source, tem ate um tutorial aq. ai eu add e aproveitei e add mais effects /z ate o 255. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Solução faz o seguinte cria um lugar bem no final do mapa pequeno e coloca a posição la script function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 4 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 976, y = 701, z = 7} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao, nao vai funcionar local Bunshin = doCreateMonster("Clone das sombras", farAwayPos) -- (Clone das sombras) monstro doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2) addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos) return TRUE end end Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.