Postado Outubro 31, 2014 10 anos Sei que estou sendo chato e tals.. Mas eu queria saber muito como fazer com que um BOSS DROP TODOS OS ITENS NO CHÃO - tipo as áreas do exevo gran mas flam e tals -, ao invés de ter que abri-lo. Alguém pode me orientar? Por favor.
Postado Outubro 31, 2014 10 anos olá, acho que é possível fazer. Alterei o título do tópico, faça-o mais coerente com o assunto na próxima vez, abraços. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor Bom Dia! Alguém? Por favor, por favor, por favor.. Alguma resposta. '--'!
Postado Novembro 5, 2014 10 anos amigo nao sou scripter mais tenho um ak que pode te ajuda mais na versao que uso agora nao esta mais funcionando asim vcs podem me ajuda tbm creaturescripts.XML <event type="death" name="DropItemsOnFloor" event="script" value="bossloot.lua"/> creaturescripts /scripts local function doMoveLoot(pos, corpseId) local corpse = getTileItemById(pos, corpseId) local directions = {NORTH, EAST, SOUTH, WEST, NORTHEAST, NORTHWEST, SOUTHEAST, SOUTHWEST} local true_pos = {} for _, dir in pairs(directions) do local posi = getPosByDir(pos, dir) if isWalkable(posi) then table.insert(true_pos, posi) end end if #true_pos == 0 then table.insert(pos, true_pos) end local remaining_pos = true_pos local maxLoops = getContainerSize(corpse.uid) * 2 repeat local lootItem = getContainerItem(corpse.uid, 0).uid maxLoops = maxLoops - 1 if lootItem > 0 then local random = math.random(#remaining_pos) local random_pos = remaining_pos[random] doTeleportThing(lootItem, random_pos) table.remove(remaining_pos, random) if #remaining_pos == 0 then remaining_pos = true_pos end else break end until maxLoops <= 0 end function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false elseif HasItemProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or HasItemProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end return true end function onDeath(monster, corpse, killers) if not isContainer(corpse.uid) then return true end addEvent(doMoveLoot, 5, getThingPos(monster), corpse.itemid) return true end no monstro vc coloca <script> <event name="bossloot"/> </script> ai nao me lembro se tem que registra no login.lua acho que e isso usava em uma versao mais velha tfs 3.6.0 ta ai xD ! Editado Novembro 5, 2014 10 anos por dersinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.