Postado Novembro 1, 2014 10 anos Bom seguinte, eu baixei esse mapa http://www.tibiaking.com/forum/topic/44230-icewars-baiak-860/, para poder pega o mapa do castelo dele e coloca-lo no meu que nao tinha castelo, e agora necessito das scripts que fazem essas 3 funçoes: 1 - Que so abrem a porta do salão do castelo, membros da guild que dominou. ( São 7 portas no total, 3 portas do salão do castelo, 2 portas do atalho e 2 portas no final do castelo para quem dominou o castelo sair sem precisar volta tudo o caminho ) 2 - Da alavanca, para dominar o castelo e poder entra no salão do castelo. 3 - Scripts para Avisar quando alguem esta invadido o territorio do castelo tento demonina-lo. 4 - Se possivel um scripts, que kickem o membros de uma guild anterior da atual de dentro do castelo ! Desde já agradeço a todos !
Postado Novembro 1, 2014 10 anos essa scrip ai eu puis num carlinwar vo axa ela aki e passa aki >> http://www.speedyshare.com/xtw88/script-castlewar.rar Editado Novembro 3, 2014 10 anos por tiuguedor (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor Explique como configurar e pra q server cada uma da scripts, porfavor !
Postado Novembro 2, 2014 10 anos 1 - data / action /action.xlm cole isso <action actionid="9999" event="script" value="castlewar1.lua"/> <action actionid="9998" event="script" value="castledoor1.lua"/> 2 - scripts crie castledoor1.lua e cole isso --------------- -----BY 3dbm------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 9182 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua guarda_ativ = 0 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=123,y=123,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!") for i=1, guarda_cont do doSummonCreature("Guarda", guarda_pos) end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") return FALSE end end end -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 3- crie um castlewar1.lua cole isso ----------------------------------- ---------SCRIPT por 3dbm------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Epic" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 0 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 2160 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end ------------------------- por pc98 function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end ------------------------- por pc98 function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end --------------------- fim dos actions ----------------------- 4 - va em movements.xlm cole isso <movevent type="StepIn" actionid="30502" event="script" value="invadir.lua"/> 5- movements / scripts crie invadir.lua e cole isso function onStepIn(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) == TRUE then doBroadcastMessage("The player "..getCreatureName(cid).." of guild "..getPlayerGuildName(cid).." is trying to invade the Epic Castle War. LEADERS OF CASTLE, COME FAST!",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) doBroadcastMessage("The player "..getCreatureName(cid).." of guild "..getPlayerGuildName(cid).." is trying to invade the Epic Castle War. LEADERS OF CASTLE, COME FAST!",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) doBroadcastMessage("The player "..getCreatureName(cid).." of guild "..getPlayerGuildName(cid).." is trying to invade the Epic Castle War. LEADERS OF CASTLE, COME FAST!",2) doBroadcastMessage("The player "..getCreatureName(cid).." of guild "..getPlayerGuildName(cid).." is trying to invade the Epic Castle War. LEADERS OF CASTLE, COME FAST!",MESSAGE_STATUS_DEFAULT) end end e pronto e resto que ta ai red crystal blue cristal e tallss e bixos editados para tapar a entrada do castlewar Editado Novembro 2, 2014 10 anos por tiuguedor (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Sinceridade ? Pioro ! - Qual e scripts da porta, qual e da alavanca e qual e do aviso q estao invadido ? - E oq e isso de ganha recompesa ? A recompesa de quem domina e ter acesso a area de up exclusiva do castelo !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.