Postado Novembro 2, 2014 10 anos Gostaria de Pedir Um buff (buff seria uma magia,poder,proteção etc.que ficase em cima do player ou seja um efect que almenta os atributos do player ex: ML, sword, distance etc) que ficase em cima de qualquer outro buff do servidor. olha o buff q eu queria q fizesse isso local tempo = 180 -- tempo em segundos. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect12(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) end end end function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doPlayerSendTextMessage(cid,27,'kekkei genkai esta ativado.') doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect12, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 500 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "kekkei genkai!!", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position129, 198) else doPlayerSendCancel(cid, "O buff ja está ativo.") end end Editado Novembro 15, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Novembro 4, 2014 10 anos setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) Troca 1 para algum outro numero, de preferencia maior que 10.
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor vo teste se funcionar rep+ man não funciono não tem outro jeito não ? ?/ ? Ajudei Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.